Produtividade e Agilidade na Indústria Farmacêutica com LIMS
No episódio #05 do Além do LIMS, conheça os bastidores da transformação digital no controle de qualidade do Laboratórios Bagó.


Em laboratórios que ainda operam com registros manuais, planilhas e baixa integração de dados, a rotina do Controle de Qualidade pode ser lenta, suscetível a erros e repleta de retrabalho.
No quinto episódio do Além do LIMS, o podcast da Actiz, recebemos Yago Pereira de Souza, Coordenador de Controle de Qualidade do Laboratórios Bagó, para uma conversa sobre os desafios e aprendizados da digitalização em um ambiente regulado e altamente exigente como a indústria farmacêutica.
Com uma operação consolidada no Brasil, o Laboratórios Bagó transformou a rotina do Controle de Qualidade ao adotar o Actiz LIMS, alcançando ganhos expressivos em produtividade, organização e rastreabilidade, além de garantir maior agilidade e segurança nos processos regulatórios.
Na conversa conduzida por Felippe Domingos (Cofundador e Diretor de Tecnologia da Actiz) e Luisa Coser (Coordenadora de Onboarding na Actiz), Yago compartilha os bastidores dessa mudança, os gargalos enfrentados antes da digitalização e os ganhos concretos alcançados com o Actiz LIMS.
O que você vai ouvir neste episódio:
- Desafios da gestão laboratorial antes do LIMS
- Como foi a implementação e os impactos diretos da automação
- Quais módulos e funcionalidades mais transformaram a rotina
- Lições aprendidas e visão de futuro na jornada da Bagó
Ouça agora o Além do LIMS e veja, na prática, como o LIMS pode ser um motor de produtividade e qualidade para laboratórios da indústria farmacêutica.
Ouça o Além do LIMS
Se o seu laboratório busca eficiência, conformidade e menos retrabalho, este episódio pode ser muito importante para você!