Entenda como a Actiz capacita, orienta e ajuda laboratórios de controle de qualidade a atingirem um nível superior de excelência e qualidade.
Nossa missão é desenvolver soluções que resolvam seus problemas específicos e sejam acessíveis para todas as empresas. Isso já nos permitiu otimizar processos laboratoriais de controle de qualidade em diversos países. Além disso, somos uma empresa Customer Centric, onde nossos clientes são nosso principal objetivo e foco.
As melhorias implementadas agilizam os processos internos entre os ambientes Produtivo e Laboratorial. Foi um facilitador entre departamentos, melhorando a rastreabilidade, velocidade do fluxo de informações e Compliance. O serviço prestado pela Actiz incrementou os nossos processos através da excelente qualidade técnica dos consultores. Pontualidade e comprometimento na entrega do projeto, cumprimento do prazo e qualidade exigidos, bem como acessibilidade de contato durante a execução de todo o serviço.”
Por meio do LIMS, em seu módulo de gestão de biossólidos, a Aguas Nacionales mantém consolidadas todas as informações relacionadas à gestão de biossólidos gerados nas ETEs do grupo EPM. O escopo acima nos permite demonstrar a organização, rastreabilidade e transparência do processo; por outro lado, o tempo de busca de informações é otimizado.”
Actiz foi muito útil durante a implementação do sistema LIMS em nossa planta de La Negra, Antofagasta, Chile. Eles foram capazes de responder às nossas necessidades de forma correta e dentro do prazo, conseguindo um bom desenvolvimento do projeto. O maior valor acrescentado da equipe Actiz foi ter adaptado as nossas necessidades para obter um sistema amigável para todos os tipos de utilizadores.”
“A Actiz nos proporcionou de forma eficiente e oportuna a configuração e parametrização do sistema LIMS, também agradecemos sua disponibilidade para atender às nossas solicitações à qualquer momento, em tempo hábil e de forma totalmente satisfatória. É necessário destacar o grande esforço que colocam para que tudo seja realizado de forma eficiente e com elevada qualidade.”
É revigorante encontrar um aliado em processos de automação para minha organização, não é comum. É um alívio saber que a Actiz tem uma equipe de pessoas que são realmente interessadas em conhecer minhas necessidades e sonhos, e que se esforçam para encontrar a maneira de me ajudar a tornar realidade. Com Actizlab tem sido mais fácil atender às minhas expectativas com meus objetivos estratégicos.”
Para Terpel, a Actiz contribuiu com seu desenvolvimento para otimizar o tempo de entrega do laboratório Callao, para ter maior lealdade dos clientes que usam o portal e me ajudou na gestão dos aplicativos que eu gerencio para ter mais estabilidade e menos desgaste de tempo médio. Ter uma equipe de suporte dedicada em nos ajudar quando o sistema está funcionando e se houver falhas, temos soluções prontas.”
Nosso plano de Onboarding engloba treinamentos, atividades práticas e grupos de conversas, além de atividades para facilitar a prática e implantação do produto. Tudo isso é particular de cada cliente e agendado conforme a sua disponibilidade.
Um facilitador de contato entre nossos clientes e a Actiz. Por meio da nossa central de ajuda, você pode abrir suporte técnico, acessar manuais de consulta e tirar dúvidas, com respostas prontas para dúvidas frequentes.
Procurando sempre aperfeiçoar nosso atendimento e a experiência de nossos clientes, realizamos pesquisas de satisfação a cada chamado atendido ao suporte técnico.
Disponível em horário comercial para todos os nossos clientes (Fuso Horário do Brasil), que pode ser acionado na central de ajuda ou diretamente via e-mail.